ITAU CRIANÇA – COLEÇÃO DE LIVROS INFANTIS – GRATIS

Um país forte e consciente se faz com pessoas instruídas, cientes de seus direitos e deveres e isso começa com o gosto pela leitura, começa pela infância.

 Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, bem-estar, a cultura, o lazer, provocamos um efeito muito positivo em seu desenvolvimento e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil e essa responsabilidade é papel de todos.

Entre nessa aventura e mais feliz será o final dessa grande história.

 A Coleção

Para obter informações adicionais e principalmente pedidos, só pelo site abaixo.

http://www.itau.com.br/itaucrianca

Publicado em 08/10/2012, em Educação, Entretenimento, Notícias e política e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Tereza Cazzamatta

    Gostaria de saber porque o preenchimeno do questionrio de dados do Ita Criana no preenche na rea referente ao UF e a cidade…est com defeito…preciso preencher para poder doar a uma instituio e no consegui por esse defeito…por favor, aguardo resposta e correo para conseguir enviar…Obrigada

    Em 8 de outubro de 2012 23:59, WordPress.com

    • Olá Tereza…..obrigado pelo acesso ao meu blog!!!! Vamos lá, geralmente quando você preenche todos os dados solicitados e quando chega no campo bairro a UF você escolhe clicando no campo ao lado, mas se você fez isso e nada aconteceu é importante você entrar no link FALE CONOSCO (do site do Itaú criança) postar seu comentário e eles com certeza vão responder (sei que vão responder porque tive outras dúvidas mandei um recado e eles responderam). Abraços e sucessos!!!!!!

  2. quando vai lançar mais livros

    • Olá…com relação aos novos lançamentos dos livros eu não sei te informar não, mas como todo jornalista interessado no assunto estou de olho nisso, assim que sair alguma coisa eu divulgo, assim como os outros meios tem feito…..nosso espaço não tem ligação com o projeto, aqui fazemos o papel de divulgar assuntos gerais que julgamos ser de interesse geral…..agradeço sua atenção e boa sorte!

  3. eu tenho 11 e queria saber se eu posso me inscrever e tambem queria saber quantos livros recebo e se é eu q escolho??.. obrigada

    • Olá Hemily!
      Como você é menor o correto seria os seus pais ou responsáveis fazerem isso por você, mas para saber maiores detalhes a este respeito você precisa entrar no site do Itaú Criança pois através deste meu blog eu só faço a divulgação de noticias em geral, não temos vínculos com a campanha, nem com o Itaú….reforçando: nosso espaço é só para divulgação de assuntos gerais, assim como muitos outros existentes. Abraços, boa sorte e obrigado pela sua atenção.

  4. ola boa noite! Gostaria de receber a coleção de 2013 ,Pois sou professora de ed. infantil e essa coleção de livros é muito útil,visto que após ler para meus alunos,coloco na sacola da leitura ,onde cada um leva um final de semana para casa ,pois já está esgotado como faço para receber a coleção desde ano? obrigada . Claudia

    • Olá Claudia. Obrigado por acessar nosso blog. Com relação a sua solicitação você deve acompanhar direto no site do Itaú Criança: http://www.itau.com.br/itaucrianca/, pois é através deste site que você consegue fazer o pedido. Aqui no nosso site a gente só publica a matéria. Também estou de olho nesse assunto pois tenho interesse em pedir a coleção de 2013 também….assim que eu souber de alguma coisa com certeza vou publicar a respeito. Parabéns pela sua iniciativa em reforçar a importância da leitura junto aos seus alunos.

  5. Alzira Torres da Silva

    NÃO CONSIGO PEDIR AS COLEÇÕES. GOSTARIA DE RECEBÊ-LAS, POIS MINHAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL ADORAM HISTORINHAS NOVAS. ABRAÇO A TODOS. ALZIRA TORRES

    • Olá Alzira….obrigado por acessar nosso blog. Com relação ao seu comentário: todas as informações adicionais e principalmente pedidos, você deve entrar em contato com: http://www.itau.com.br/itaucrianca/
      Este espaço aqui serve unicamente como ferramenta de divulgação, como muitos outros que existem no mundo virtual, com uma pequena diferença, aqui eu publico geralmente alguma coisa que realmente me interessa, nada de saturação e de publicar por publicar. Desculpe se não posso atender seu pedido. Mas uma coisa é certa: se você não consegue fazer seu pedido é porque este processo não está aberto. Acompanhe sempre o site http://www.itau.com.br/itaucrianca/ e boa sorte.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.129 outros seguidores

