AniMOGI 2009 – que venha 2010

Enfim depois de muita correria o evento aconteceu e foi um sucesso (acredito que imagens valem mais que milhões de palavras, portanto não deixem de conferir nosso álbum e ver as centenas de fotos do evento).

 

É óbvio que o sucesso deve-se a muitos fatores, mas principalmente ao fator humano, nós da equipe acreditamos que era possível, fomos atrás de nossos objetivos e entre “mortos e feridos” conseguimos realizar nossa 1ª edição de várias outras futuras com certeza.

 

Agradecer é sempre muito bom, portanto vamos lá.

 

Obrigado a AME Brasil, ao Régis Cursino e a Natty Akemi, pela minha aceitação dentro da equipe, pela paciência com minhas exigências e intransigências, por aceitar minhas sugestões (dentre elas a minha criação da logomarca atual do evento bem como sua defesa, isso foi muito importante prá mim)… enfim obrigado pela oportunidade de aprendizado e pela oportunidade de conhecer um outro universo dentro do mundo de eventos.

 

Obrigado aos universitários que escolheram nosso evento como fonte de pesquisa para seus trabalhos, que para nós foi uma grata surpresa ver vocês chegando por lá  em busca de informações, coisa que nem passava por nossa cabeça que poderia acontecer, obrigadú (Vera Sousa da UNIP, Diego Alves da UMC… teve mais gente que não lembro agora, ou melhor, anotei em um papelzinho, mania infeliz, e acabei não achando, mas lembro de agradecer assim mesmo….. desculpem)

 

Obrigado ao Diário de Mogi, ao Jornal Nippak, ao pessoal do Otablog, ao Marcos Perrin, a Cosplay Brasil (Helena Quintana, extremamente gentil e com um olhar apuradíssimo para captar imagens excelentes) e muitos outros.

 

Obrigado ao pessoal dos stands, da praça de alimentação, aos seguranças, a equipe de primeiros socorros, aos bombeiros, a polícia militar, a ANIMAX, ao público que compareceu e soube se comportar muito bem…. enfim, se eu ficar aqui agradecendo mais vou ter que escrever um livro…… OBRIGADO A TODOS, sem distinção (no pensamento de forma bem forte e positiva aproveito para agradecer a DEUS pelo sentimento de missão cumprida e que venha 2010, se ele assim quiser)

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Palestrante, Artesão Aderecista, Educador e Carnavalesco

Publicado em 20/03/2009, em Entretenimento. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ivooooooo meu bem!Que sucesso hein?!Parabéns!Muitoooos outros xiques assim veremos nesse blog com ctza!!!!BjãoooNayara

  2. IVOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO VOCE VEM PARA MOGI DAS CRUZES, MINHA CIDADE LINDA E NEM ME FALA NADA????????????? VO BATE EM VOCE HAN! MAS PARABENS PELO EVENTOOO! BEIJOSS E DA PROXIMA VEZ ME AVISE NÉ AFINAL EU MORO AQUI HAHAHAHA PODERIA TER IDO TE PRESTIGIAR!

  3. Viemos novamente parabeniza-lo pelo evento….mas nós é que temos que agradecer por toda atenção e as informações, que foram muito importantes!!!esperamos outros eventos por ai….desde já , grande abraço!!!e muito sucesso!

Deixe um comentário

