4º Concurso de Contos Ler&Cia

Até as 23h59 do dia 30 de abril de 2012

 Solte sua imaginação e mostre seu talento participando da 4º EDIÇÃO DO CONCURSO DE CONTOS DO GRUPO LIVRARIAS CURITIBA cujo objetivo é estimular a produção literária, premiando obras de novos talentos da literatura brasileira.

Podem participar deste concurso pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o Território Nacional, com idade superior a 18 anos, que apresentem textos em língua portuguesa totalmente inéditos (ainda não publicados e nem premiados), com temática livre e que queiram concorrer conforme as condições previstas no Regulamento do Concurso http://www.livrariascuritiba.com.br/content.aspx?idChannelType=3

As inscrições são gratuitas e para concorrer os interessados devem enviar o formulário (clique aqui para fazer o download do arquivo) preenchido constando: nome completo, CPF, cidade em que reside, telefone e e-mail para contato, além do título do conto e o conto. O arquivo preenchido deve ser enviado para o e-mail contos@livrariascuritiba.com.br e somente serão considerados válidos aqueles que chegarem até o último dia de inscrição.

 “Ta” esperando o que para começar a sua possível trajetória rumo ao sucesso?!!!!!

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Presidente da OSC Itaquerendo Folia, Carnavalesco, Perito em Análise de Projetos Culturais (Parecerista).

Publicado em 25/03/2012, em Entretenimento, Notícias e política e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: