CASAL DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA DA NENÊ DE VILA MATILDE VEM REFORÇAR O CARNAVAL DA BOÊMIOS DA VILA RUMO 2013

Paixão é assim, começa cedo. E a paixão de Ronaldo e Leila pelo carnaval começou aos 9 anos estreando na ala das crianças pela Escola de Samba Independente de Vila Bartira – Itaquá – SP.

De lá pra cá muita coisa aconteceu, as crianças cresceram, namoraram, casaram, tem filhos e a paixão pelo carnaval e principalmente pela profissão de Mestre Sala e Porta Bandeira só tem aumentado e a prova da dedicação, respeito e acima de tudo amor pelo que faz, veio com a conquista de 3 ESTANDARTES DE OURO (2008 pela Acadêmicos de Nova Poá – Poá – SP, 2009 pela Jardim do Carmo – Itaquá – SP e 2010 pela Gaviões do Morro – Suzano – SP).

Junto com os prêmios vieram os convites para desfilar em outras escolas e com isso o aprimoramento que acabou por levá-los, em 2012, a fazer parte da equipe de casais de uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, a Nenê de Vila Matilde.

Diante de tantos requisitos, qualidades, esforço, dedicação……mais um desafio é encarado pelo casal ao assumir o posto de 1º Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Escola de Samba Boêmios da Vila rumo ao carnaval de 2013.

Quer saber mais?

Visite: http://boemiosdavila.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Presidente da OSC Itaquerendo Folia, Carnavalesco, Perito em Análise de Projetos Culturais (Parecerista).

Publicado em 12/09/2012, em CARNAVAL, Notícias e política e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: