Jesuton – um dos “tons” divinos

Para quem gosta de musica romântica (assim como eu) e para quem gosta de assistir uma novela, vez por outra (assim como eu), tem se emocionado com a trilha sonora de Teo e Morena na novela Salve Jorge…..Ops!!!! Isso é papo de introdução……Vamos ao que interessa!

Assim como em outras partes do mundo, aqui no Brasil, é comum encontrarmos por este “mundão” afora muita gente tentando a vida cantando nos bares, nas ruas……onde der……afinal de contas como diz o gênio Milton Nascimento “o artista vai onde o público está”, e foi isso que a britânica JESUTON fez no inicio de 2012  ao chegar ao nosso país, foi atrás de seu público.

Ela começou cantando nas ruas do Rio de Janeiro: Largo da Carioca, Largo do Machado, Lapa, Copacabana, Ipanema……as pessoas começaram a assistir suas apresentações, gravar e postar no youtube.

Resultado? Foi descoberta, também, pelo Luciano Huck e depois disso, em menos de quatro meses, foi contratada pela Som Livre para gravar seu primeiro álbum. Regravou I’ll Never Love This Way Again e hoje é uma estrela em ascensão.

Como diz o ditado popular, aquilo que é do homem o bicho não come”, das ruas para os palcos da vida!

A saber:

I’ll Never Love This Way Again, musica de Richard Kerr e letra de Will Jennings, foi gravada em 1979 pela “Diva” Dionne Warwick o que lhe rendeu, (salvo engano), em 1980, o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

 

 

 

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Palestrante, Artesão Aderecista, Educador e Carnavalesco

Publicado em 28/04/2013, em Entretenimento, Notícias e política e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: