Jesuton – um dos “tons” divinos

Para quem gosta de musica romântica (assim como eu) e para quem gosta de assistir uma novela, vez por outra (assim como eu), tem se emocionado com a trilha sonora de Teo e Morena na novela Salve Jorge…..Ops!!!! Isso é papo de introdução……Vamos ao que interessa!

Assim como em outras partes do mundo, aqui no Brasil, é comum encontrarmos por este “mundão” afora muita gente tentando a vida cantando nos bares, nas ruas……onde der……afinal de contas como diz o gênio Milton Nascimento “o artista vai onde o público está”, e foi isso que a britânica JESUTON fez no inicio de 2012  ao chegar ao nosso país, foi atrás de seu público.

Ela começou cantando nas ruas do Rio de Janeiro: Largo da Carioca, Largo do Machado, Lapa, Copacabana, Ipanema……as pessoas começaram a assistir suas apresentações, gravar e postar no youtube.

Resultado? Foi descoberta, também, pelo Luciano Huck e depois disso, em menos de quatro meses, foi contratada pela Som Livre para gravar seu primeiro álbum. Regravou I’ll Never Love This Way Again e hoje é uma estrela em ascensão.

Como diz o ditado popular, aquilo que é do homem o bicho não come”, das ruas para os palcos da vida!

A saber:

I’ll Never Love This Way Again, musica de Richard Kerr e letra de Will Jennings, foi gravada em 1979 pela “Diva” Dionne Warwick o que lhe rendeu, (salvo engano), em 1980, o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

 

 

 

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Presidente da OSC Itaquerendo Folia, Carnavalesco, Perito em Análise de Projetos Culturais (Parecerista).

Publicado em 28/04/2013, em Entretenimento, Notícias e política e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: