ATENDIMENTO À FAMÍLIA HUCK CAUSA POLÊMICA.

Que o atendimento, de uma forma geral, do SAMU, não é cinco estrelas todo mundo sabe, mas, pelo visto, virou e isso acabou causando polêmica.

 “ A única coisa que peço é que o tratamento dado à família do Huck seja dado a todos os pacientes. Quando levamos pacientes para o hospital, não podemos descer o paciente. Um enfermeiro deve fazer a classificação de risco e avaliar se desce ou não com o paciente. O que me revoltou muito é que temos cinco pacientes esperando leitos”, explicou Eduardo Cury, Coordenador do SAMU ao Portal Metrópole.

Toda indignação do coordenador se deve ao fato de saber que quando se tratou de uma família famosa, toda a estrutura do hospital parou e o atendimento foi de primeira, mas quando se trata das ocorrências comuns o mesmo atendimento não é prestado.

É como diz o ditado: quem pode mais chora menos!!

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/05/coordenador-do-samu-se-revolta-uma.html#ixzz3bGDLPdih

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Presidente da OSC Itaquerendo Folia, Carnavalesco, Perito em Análise de Projetos Culturais (Parecerista).

Publicado em 26/05/2015, em Notícias e política e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: