Dica de Gastronomia: Os sabores do Pará invadem São Paulo!

Pato no tucupi, maniçoba, vatapá, o delicioso arroz paraense, caruru, pirarucu, tambaqui… (humm….já deu água na boca!). Essas são algumas das delícias servidas pelo novo investimento gastronômico que a cidade de São Paulo acaba de receber!

Recanto dos Aruãs

Um restaurante que surge com a missão de suprir a grande carência e saudade que a comunidade paraense, que reside na ‘capital da gastronomia’ tem de sua terra, de seus cheiros, de seus sabores…. e é nesse cenário que entram os empresários Lene Lopes, André Conceição e Jurandir Conceição, que após longa pesquisa, se unem para atender não só a comunidade paraense residente em São Paulo, mas também dar oportunidade à população de São Paulo, que é fã de carteirinha de uma boa comida, de apreciar os sabores da região Norte de nosso Brasil (se não conhece essa é uma oportunidade excelente de conhecer).

Com uma inauguração pra lá de VIP no último sábado dia 08 de Agosto, o restaurante “Recanto dos Aruãs” recebeu alguns famosos como: Kamilla Salgado (Ex BBB e Miss Pará), Gustavo Taboza (Mister Pará 2014), os atores Duda Nagle (Zeca de Caminho das índias) e Maria Bia (Soraya de Sexo e as Negas), Maurício Xavier (Marcassa de Pé na Cova), e Fernando Cursino (Memórias de um gigolô) ambos dirigidos por Miguel Falabella. Passaram por lá também os atores paraenses Fabrízio Bezerra, Adelaide Texeira, Joaquim Araújo e o comediante paraense Rominho Braga.

Com uma inauguração pra lá de VIP,  08/08/2015, o restaurante  recebeu alguns famosos como: Kamilla Salgado (Ex BBB e Miss Pará), Gustavo Taboza (Mister Pará 2014), os atores Duda Nagle (Zeca de Caminho das índias) e Maria Bia (Soraya de Sexo e as Negas), Maurício Xavier (Marcassa de Pé na Cova), e Fernando Cursino (Memórias de um gigolô) ambos dirigidos por Miguel Falabella. para uma tarde de degustação. Passaram por lá também os atores paraenses Fabrízio Bezerra, Adelaide Texeira, Joaquim Araújo, o comediante paraense Rominho Braga, as Drags Dindry Buck e Nina Cash, o jornalista e carnavalesco J.Ivo Brasil e muito mais gente interessante que ao lado da Lene Lopes (de vermelho e uma das empreendedoras) e do chef Taron Lopes fizeram a festa no local. Foto: Alexandre Amaro.

Gustavo Taboza (Mister Pará 2014), os atores Duda Nagle (Zeca de Caminho das índias) e Maria Bia (Soraya de Sexo e as Negas), Maurício Xavier (Marcassa de Pé na Cova), e Fernando Cursino (Memórias de um gigolô)

Maria Bia (Soraya de Sexo e as Negas), Fernando Cursino (Memórias de um Gigolô), Fabrízio Bezerra, ator Paraense, Duda Nagle (Zeca de  Caminho das Índias), Maurício Xavier (Marcassa de Pé na Cova) e  Gustavo Taboza (Mister Pará 2014). Foto: Alexandre Amaro.

o chefe paraense Taron Lopes para assinar o cardápio

O chef paraense Taron Lopes, que assina o cardápio do restaurante, Maria Bia e Fabrízio Bezerra. Foto: Alexandre Amaro.

Lene

Lene Lopes (de vermelho, empreendedora)…. feliz pela inauguração 

Dindry

As Drags Dindry Buck e Nina Ca$h, levaram alegria, colorido, irreverência e muito humor ao local. 

O “Recanto dos Aruãs” também terá um happy hour à partir do dia 21/08 das 16h às 20h com a tradicional e premiada cachaça de jambú, as cervejas premiadas de açaí, taperebá e bacuri, além de chopps.

Recanto dos Aruãs cachaca-jambu

O primeiro gole da cachaça pode causar uma certa estranheza pra quem não está acostumado, por causa da leve dormência que ela causa na boca, mas depois vem a conquista do sabor. Aprecie a ‘água que passarinho não bebe’ acompanhada de petiscos crocantes, quentes e/ou apimentados e vá ser feliz!!!

SERVIÇO:

Restaurante Recanto dos Aruãs

Administração: Tainá Lopes

Alameda Jaú, 1898, Jardins (entre Consolação e Bela Cintra)

Funcionamento: Seg. à Sex. 11h às 15h (Sábado e Domingo mediante reservas)

Contato: +55 11 30661104 /  assessoriarecantodosaruas@gmail.com

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Palestrante, Artesão Aderecista, Educador e Carnavalesco

Publicado em 14/08/2015, em Entretenimento e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: