DICA: Programa Banco do Brasil de Patrocínios.

Foto; divulgação/internet

Foto; divulgação/internet

Estão abertas as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2016-2017, processo seletivo realizado anualmente, por meio de chamada pública, com objetivo de definir parte da programação de projetos que serão apoiados pelo Banco do Brasil ao longo do período 2016/2017.

Na modalidade patrocínio, as propostas selecionadas podem ter apoio financeiro do Banco do Brasil para realização de projetos ambientais, sociais, culturais e negociais a serem realizados em todo território nacional.

Foi lançado também o edital de Cessão de Espaço para seleção pública de projetos que irão compor a programação dos Centros Culturais Banco do Brasil em 2016, podendo estender-se para 2017. As propostas podem ser inscritas para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Na modalidade Cessão de Espaço, os projetos já devem possuir os recursos necessários para sua realização

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do Banco do Brasil na Internet (www.bb.com.br/patrocinios) até o dia 8 de novembro de 2015. Nos editais constam as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção dos projetos.

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Presidente da OSC Itaquerendo Folia, Carnavalesco, Perito em Análise de Projetos Culturais (Parecerista).

Publicado em 16/10/2015, em EDITAIS - INSCRIÇÕES ABERTAS e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: