#VOLTAQUERIDA……É ISSO PRODUÇÃO?!!!

A semana começa cheia e turbulenta no meio político, hoje, 09/5/16, o Presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, assinou uma decisão para anular o impeachment da presidente Dilma Rousseff,  o que surpreende todos os segmentos sociais, políticos, economicos….

Na ultima sexta-feira, dia 06/5/16, em encontro com parlamentares ele já havia afirmado: ‘Vocês vão se surpreender comigo’. Mas, ninguém no mundo esperava que fosse tanto e logo no inicio de seu mandato (interino).

'Não poderiam os senhores parlamentares, antes da conclusão da votação, terem anunciado publicamente os seus votos, na medida que isso caracteriza prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa que está consagrado na Constituição. Do mesmo modo, não poderia a defesa da presidente ter deixado de falar por ultimo no momento d votação, como acabou ocorrendo.' Afirma Maranhão.

‘Não poderiam os senhores parlamentares, antes da conclusão da votação, terem anunciado publicamente os seus votos, na medida que isso caracteriza prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa que está consagrado na Constituição. Do mesmo modo, não poderia a defesa da presidente ter deixado de falar por ultimo no momento da votação, como acabou ocorrendo.’ Afirma Maranhão.

Anúncios

Sobre BLOG CIRCUITO BRASIL

Jornalista, Gestor de Eventos, Presidente da OSC Itaquerendo Folia, Carnavalesco, Perito em Análise de Projetos Culturais (Parecerista).

Publicado em 09/05/2016, em Notícias e política e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: